Lançamento da Revista CPC 15 e Chamada de Trabalhos

Lançamento da REVISTA CPC 15

É com prazer que o Centro de Preservação Cultural da USP (CPC/USP) comunica o lançamento da REVISTA CPC 15. Acesse o conteúdo da revista em nosso site: http://www.usp.br/cpc

Chamada de Trabalhos

A chamada para submissão de trabalhos para o número 16 da REVISTA CPC está aberta e vai até o dia 26 de fevereiro de 2013. Os textos devem ser enviados para o e-mail revistacpc@usp.br.

Sobre a Revista CPC

A Revista CPC é um periódico do Centro de Preservação Cultural da Universidade de São Paulo. De caráter acadêmico e científico configura-se como um veículo de discussão e reflexão dedicado às questões afeitas ao patrimônio cultural em seus múltiplos aspectos. A revista é arbitrada, tem periodicidade semestral, é editada em formato eletrônico e está organizada em duas seções: uma seção de artigos, nos eixos de patrimônio cultural, coleções e acervos, e conservação e restauração; e uma seção de resenhas, notícias e depoimentos.

A Revista conta com uma Comissão Editorial e um Conselho Consultivo, composto por nomes de especialistas da área provenientes das universidades públicas estaduais paulistas e de universidades federais, dos órgãos oficiais de preservação do patrimônio cultural e de instituições nacionais e/ou internacionais que desenvolvam trabalhos em áreas afins, bem como com assessores/pareceristas ad hoc.

Centro de Preservação Cultural
Universidade de São Paulo (CPC-USP)
Rua Major Diogo, 353 – Bela Vista
01324-001 – São Paulo, SP – Brasil
tel/fax + 55 11 3106-3562

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: