IV Seminário Pensamento Crítico e Cidade Contemporânea “Richard Morse: São Paulo Comunidade Metrópole PC3”, na FAU Maranhão

Neste encontro, serão apresentados pela convidada, Profa. Dra. Ana Castro, trechos do livro de Richard Morse: A FORMAÇÃO HISTÓRICA DE SÃO PAULO (DA COMUNIDADE À METRÓPOLE) baseados na pesquisa sobre o autor americano e suas contribuições em relação às cidades brasileiras e latino americanas no momento em que se debatiam questões referentes ao tema da formação.

_ _ _

Neste encontros, oferecemos a oportunidade do público acompanhar as atividades do grupo de pesquisa PC3 [Pensamento Crítico e Cidade Contemporânea] coordenado pelos professores Luiz Recamán e Leandro Medrano .

Os encontro do grupo de pesquisa reúne os alunos de doutorado, mestrado e iniciação científica orientados pelos coordenadores do grupo com o objetivo de promover um esforço coletivo e um debate em relação aos desdobramentos no pensamento crítico na arquitetura até a atualidade, considerando seu vínculo fundamental com a cidade contemporânea.

O encontro se dá no formato de um Seminário Aberto em que os debates são elaborados a partir de leituras específicas e temas relacionados à elas. Os alunos e eventuais convidados apresentam os textos para o público e iniciam o debate na sequência.

Não é necessário inscrição.
Certificados são emitidos após o evento mediante registro da participação no dia do encontro.

Data: 11 de Dezembro 2015
Horário: das 14h às 18h
Local: Sala dos Espelhos – FAU Maranhão
Endereço: Rua Maranhão, 88, Higienópolis, São Paulo-SP

Fonte: Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: