Projeto busca estudantes de arquitetura interessados em construir uma cidade para crianças

O projeto “Cidade que Brinca” propõe que o espaço urbano seja visto como uma “plataforma educativa”. Para construir esse sonho, eles estão chamando estudantes de arquitetura de todas as universidades para integrar a rede “Arquitetos Transformadores”. O objetivo? Construir ambientes que facilitem os percursos, atividades e brincadeiras ao ar livre, tornando a cidade mais humana, caminhável, saudável, segura e mais lúdica para as crianças.

“Uma cidade boa para as crianças é boa para todos. Para isso, criamos através de pequenas intervenções nos espaços públicos da cidade circuitos lúdicos com brincadeiras no passeio público, mobiliário urbano, paisagismo, fachadas mais alegres com o uso da cor. Convidamos a comunidade para transformar seus espaços em mutirões e agora convidamos você para se juntar a nós nessa ação”, diz o convite.

A participação é voluntária e gostar de crianças é fundamental. Além disso, ter disponibilidade para oito horas de trabalho dinâmico-teóricas e mais de trabalho de campo. Os interessados em participar devem preencher o formulário da Rede Arquitetos Transformadores .

Fonte: Catraquinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: